Comunicado Oficial V Assembleia Geral da JMV, Polónia 2020

por | mar 22, 2020 | Juventude Mariana Vicentina, Notícias | 0 Comentários

Madrid, 14 de março de 2020.

Aos Conselhos e aos Assessores Nacionais,

Testemunhar com esperança

Recebam uma saudação afetuosa de toda a equipa internacional da JMV.

Como todos sabem, o mundo está passando por uma situação difícil devido à propagação do Coronavírus (Covid-19). Muitos de vocês também comunicaram-se connosco sobre essa situação para expressar a vossa preocupação. Os eventos internacionais têm sido cancelados ou estão sendo adiados, especialmente depois da Organização Mundial da Saúde (OMS) declarar pandemia.

Em relação à nossa V Assembleia Geral Internacional, prevista para 17 e 21 de julho de 2020 em Bydgoszcz, Polónia, queremos expressar que, embora os preparativos para a Assembleia tenham sido realizados, perante esta situação o Conselho Internacional, reuniu-se em sessão extraordinária e decidiu adiar a Assembleia para o ano seguinte, em 2021. Em alguns meses, anunciaremos a nova data. A nossa prioridade será sempre a assistência e a integridade dos nossos membros e dos nossos participantes, por isso pedimos-lhes para respeitar as medidas de segurança que cada país está implementando.

Continuemos a confiar na Nossa Mãe Maria, levemos a Medalha com muita fé, lembremo-nos nas nossas orações das pessoas mais afetadas por este vírus e de todos os profissionais de saúde. Vamos levar ao pé do Altar as intenções pela saúde e tranquilidade internacionais, que o mundo tanto necessita neste momento.

Que Deus Pai e os raios de graça da Nossa Mãe Maria nos protejam!

Yancarlos Jesús Carrasco de los Santos                                               Pe. Tomaž Mavrič, C.M.
    Presidente Internacional da JMV                                                    Diretor Internacional da JMV

Fuente: http://www.secretariadojmv.org/

0 comentários

Enviar um comentário

Doar para .famvin

Ajude-nos a continuar a trazer-lhe notícias e recursos na web.